terça-feira, 14 de agosto de 2012

Música do Dia


Olá amores *-*

Trago mais um 'Música do Dia', hoje eu resolvi trazer uma música que a maioria das pessoas não curte muito, mas como eu amo.. acho que vocês deveriam conhecer.
É uma da Cone Crew Diretoria, Chama os Muleke.. amo o trabalho deles, principalmente pela música.

Então, aí está o vídeo da música... Escolhi o que carrega mais rápido, para facilitar:

Gostaram? É um estilo um pouco diferente do que estamos acostumados aqui no site.. mas eu acho que vale a pena ouvir :)


Mas então.. esse estilo também não é tão popular... quer dizer nas festas agente vê.. mas quase nunca é levado a sério.
Hoje eu fiz um look... foi bem simples, com alguns detalhes para dar um toque:


Tirando a jaqueta, o look fica ainda mais do estilo!

Gostaram?
No próximo vou trazer, finalmente, ROCKER!

Beijos.


Nenhum comentário: