segunda-feira, 27 de agosto de 2012

4º prova do GOT


Olá lindas bom agpora trago á vocês a 4º prova =)
bom ela sera um pouco mais dificil doque as outras e nessa eu vou ver quem realmente tem criatividade para arrumar e decorar suites , porque se vc é uma garota glamour tem que ter criatividade então vou parar de enrrolar (n é a promeira vez que faço isso "enrrolar")

Bom meninas e participantes do GOT a prova será fazer uma suite
(é obrigatorio fazer na minha doll)
inpiraçoes :



essas suites eu que fiz mas claro a 1 e a ultima n foi na minha suite kkk

ATENÇÃO :
vocês tem ate terça as 20:00 da noite porque quarta trarei o resultado
beijos lindas ♥


3 comentários:

Kika-Show disse...

Pode usar qualquer item?

Kika-Show disse...

Ah o prazo é curto, terei que ir ao dentista e não sei se irá dar tempo..

✫ Gabi Pereira ✫ disse...

Flor vim me explicar, não vou mandar essa prova, acho q o prazo foi um pouco curto e hj vou ter q passar o dia na frente do pc, não jogando como eu queeria mas fazendo trabalhos da faculdade pra entregar hj ainda! Aff!
Acho q meus pontos das provas tavam pouquinhos msm!rsrsrs
Enfim, achei legal avisar!
Espero q compreenda a situação! : )