sábado, 31 de março de 2012

Campanha de 50 Seguidores - Sorteio


Olá Divas e Divos!
Estou lançando essa campanha aqui no blog!



Como Perceberam é para conseguir seguidores ao Blog ;)

É bem Simples!

- Só vocês seguirem o blog e chamarem suas amigas, parentes... Seres de outro mundo?! rsrs
- E Depois escrever aqui nos comentarios para participar do sorteio.
Escreva...

"Já to seguindo o blog ! Quero Participar do sorteio!"
e
Deixe o nome com o que vc está seguindo o blog e o nome da sua doll!

Pronto!
Ja está participando, Só aguardar!

O Sorteio vai ser por partes..
O primeiro sorteio será quando atingimos os 50 Seguidores!
Veja ai em baixo os Presentes a ser Sortiados...

META!

- 50 SEGUIDORES


Lembrando que eu vou olhar se estão realmente seguindo o blog ;)
Ou seja, não Basta só escrever aqui em!


Entendeu ? :)
Então ta esperando o que pra participar?

Good Lock a todas!

Beijos da Mah!

9 comentários:

Fran lima disse...

Já to seguindo o blog ! Quero Participar do sorteio! Doll: Dainamercurio

TheRealMestisa disse...

Já to seguindo o blog ! Quero Participar do sorteio! Doll: TheRealMestisa ;D (só pra ajudar ai, não presisa colocar mi no sorteio) beijos ^^

Universo Byju.com disse...

Ja estou seguindo o blog!quero participar!

doll:

CamilaEstudante

Nome da seguidora:Stardoll Truques 2!

SÓ PARA AVISAR!

Nathalia Moreno disse...

"Já to seguindo o blog ! Quero Participar do sorteio!"
Nome da doll: Sonhanathi
Nome de seguidora : Nathalia Moreno

Ana Carneiro disse...

"Já estou seguindo o blog! Quero participar do Sorteio!"
Nome da Doll: Aninhah11011
Nome de Seguidora: Ana Carneiro

Isla disse...

"Já estou seguindo o blog! Quero participar do Sorteio!"
Doll: islamatl
Seguidora: Isla

lanna victoria disse...

"Já to seguindo o blog ! Quero Participar do sorteio!"
e
Deixe o nome com o que vc está seguindo o blog e o nome da sua doll!

Blog da Paty e da Rocky disse...

ja to seguindo o blog,fui a 50 seguidora!!!!e quero participar do sorteio.minha doll é a gigi_stardoll1

Mah_Tiemi disse...

Vamos dar os Parabéns para nossa seguidora ISLA com a Doll dela ISLAMATL, foi quem ganhou o sorteio de 50 Seguidores! \o/

ISLA, Me add para pegar o seu presente no meu bazzar querida! ;)

Fiquem atenta que não acabou ainda os sorteios!

Falta o de 100 e 200 SEGUIDORES!!!!

Chamem as suas amigas para seguir o blog e escrever aqui! Para agulizar o proximo sorteio ;)