segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Inspired: Look Militar


Alerta de tendência! \o/
Meus amores, eu tenho observado que muitas pessoas estão aderindo ao look militar, seja na modelagem da jaqueta, na estampa camuflada ou calçando coturnos. 
Essa tendência tem tudo para dar certo, tanto para os meninos como para as meninas.
Então eu resolvi trazer um inspired para vocês se animarem e se jogarem no look militar!

Para ir entrando no clima dê o play e curta a matéria!

Para elas:

No dia-a-dia:


No stardoll:

Para eles:

No dia-a-dia:


No stardoll:

Dica: Invista nos acessórios camuflados. Além de alegrarem o look não fica muito exagerado.

Até eu já me joguei nessa tendência:


E você? Vai aderir ao look militar também?

xoxo, S. :*




2 comentários:

Unknown disse...

Achei lindo. Essa tendencia é bem linda, eu amo! Só achei que alguns looks fugiram um pouco dessa tendência.. mas nem importa! Todos estão lindos mesmo assim!

Unknown disse...

A tendência é usar uma peça da moda militar: ou a estampa camuflada ou a modelagem, etc, e todos os looks tem isso é só você olhar direitinho ;) Se usar tudo de uma vez fica over.