segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Matéria Especial • Lana Del Rey


Olá amores!

Eu estava bem feliz olhando o site da Capricho quando me deparei com um especial sobre Lana Del Rey. Decidi então preparar uma matéria especial.. aplicando o estilo dela à looks Stardollianos.
Fiz tudo no Plaza mesmo, assim só usarei peças acessíveis à todos. Ok?

Lana Del Rey : Looks 

Lana conquista aonde passa, com um estilo simples, que mostra bem sua personalidade,  ela faz sua própria moda! Aposta bastante em um retrô-fofo e bem confortável.
Uma das primeiras artistas à apostar na moda College, Lana aposta bastante no jeans, usando-o sempre que possível.
Além de College, Lana aposta também no estilo rocker! Camiseta + jeans: uma dupla imbatível né? E em certos looks, ela adiciona uma jaqueta. Diva não?

Outra tendência que a cantora aposta é na moda da barriguinha de fora! Apostando nas blusas deste tipo, a cantora também customiza: Corta blusas de seu closet para fazer sua própria linha. Legal né?

Lana também adora branco! Camiseta branca + jeans? Simples? Não para Lana! O Look simples se destaca, assim como os vestidos brancos que ela também adora usar!
Apesar dos tons mais suaves e neutros, de vez em quando Lana aposta em looks mais Color Block e arrasa!
Para os shows vestidinhos custos evasê com cinto fininho. Demais? Pois é! E para tapetes vermelhos muito glamour em vestidos compridos e sedutores!
Alguma dúvida de que ela é um ícone da moda? Não? \o/.

Então vamos ao looks! Separei os que eu mais gostei para fazer a versão stardolliana:









Lindos looks da Lana não? Ok eu sei que alguns eu tirei do meu próprio closet.. mas é que eu tive alguma dificuldades porque meu Plaza 'ta louco'.



Maquiagens Perfeitas de Lana Del Rey *-*

Além de muito talentosa com looks, Lana D. R. também cria lindos makes, sempre ligadas ao estilo mais retrô! Com olho 'de gatinho' e batons de coloridos, principalmente o vermelho uva e cantora sempre arassa na make vintage!





Essa é Lana, com estilo único e uma voz maravilhosa!
E aí, segue esse estilo?


Então pessoas, gostaram da matéria?
Queria agradecer ao site da Capricho pelas imagens e as informações sobre estilo!

P.S. Faltam ainda duas pessoas me mandarem o e-mail para a competição I Love Music! Lembre-se: lindsay.ana.stardoll@hotmail.com.




Nenhum comentário: