domingo, 26 de agosto de 2012

Música da Semana + Explicação


Olá amorecos *-*

Então, hoje é Domingo.. então já vou postar o quadro hoje, já que amanhã não terei tempo.. provavelmente.

Ah, antes, uma explicação: Eu e o Daniel (NayaraMattos_) tínhamos combinado de ele me ajudar a fazer o quadro. Porém o 'Música do Dia' dele será um pouco diferente. Ele irá trazer apenas uma música para animar vocês, porém não trará tutorial nenhum, nem nada inspirado, como eu disse que o quadro faria.
Então eu vou manter o Música da Semana, trazendo um tutorial do quadro uma vez por semana, e ele irá trazer apenas uma música para alegrar o blog?
Ok?


Bom, vamos ao que interessa né?

A música dessa semana é:


Sim sim, mais uma da The Pretty Reckless. YOU

Mas dessa vez trouxe uma música mais leve, que eu amo.
Ela sai totalmente do estilo da banda, ela é calma, suave.. não aquela música bem agitada que faz agente vibrar junto.
Ela é meio deprê sim... :/
Eu acho essa música bem legal, mas tirem suas conclusões:


O que acharam?
P.S. Quem tiver tipo, 8 anos.. não olha hehe.

Enfim, hoje eu trouxe um look, porém não dá para levar um look camiseta+calcinha né?
Por isso eu trouxe inspirado nessa foto:


Minha versão:

O que acharam?
Beijos


Um comentário:

Kika-Show disse...

Legal, gostei muito do look