terça-feira, 21 de agosto de 2012

Música do Dia + Desculpas

Amoress *-*
Mil perdões, ontem não deu para postar o Música do Dia.. eu estava preparando, mas deu um pouco de trabalho e acabou que não consegui terminar D:.

Mas hoje postarei ele, ok? E ainda a competição *u*

Bom... o tema de hoje é:




Bem, acho que já deu para perceber que eu AMO The Pretty Reckless, adoro o estilo da banda!
Sempre tento me inspirar no estilo da Taylor Momsen no look, na make.. 

Eu amo várias músicas da The Pretty Reckless, por isso foi meio difícil escolher a primeira música da banda para o quadro.
Hoje optei pela Miss Nothing, que é uma ótima música e eu adoro a make superousada que ela usa. 
Vejam:



Muito legal né?
Então hoje eu vou me inspirar na MAKE que a Taylor usa no clipe!
Porém, ao invés de trazer apenas a make pronta, vou trazer o tutorial em vídeo para quem quiser fazer, já vê o exemplo.
P.S. Com o programa que estava usando para filmar a tela do pc deixou o salão de beleza  mega lento, então eu errei algumas coisinhas, me desculpem, ok?
P.P.S. Ouve alguns problemas na hora de colocar a música, por isso fiz o vídeo sem música :/.

~~~~~~~~~

Eu me inspirei nessa foto tirada do clipe:


E aqui está o vídeo do tutorial:



O que acharam?
Espero que tenham gostado!

Ainda hoje trarei uma competição, fiquem ligados!

Beijos.


Um comentário: