sábado, 25 de agosto de 2012

Inspire-se • MakeUp Perfeitas *-*

Olá amores! 

Mais um Inspire-se para vocês!
Hoje o tema é MakeUp Perfeitas .

Bom, antes de tudo.. um memorando da importância da make: 
Eis que um dia alguém achou que só roupas não seriam a solução. Faltava algo.
Fazer seu olho ficar 'felino', sua pálpebra bilhar, sua bochecha ficar saudável e sua boca ficar irresistível.
Pelo menos é para isso que eu acho que a make serve.
Serve para nos deixar mais lindas, e mais auto-confiantes.
Serve para deixar nossa marca, nosso olhar!

E hoje, ela é tão fundamental que as vezes precisamos delas para parecer que não estamos maquiadas.

Nesta edição vou trazer Makes reais e sugestões de produtos stardollianos para a sua versão!
Taramm:



Esta é a minha preferida. Sedutora mas ao mesmo tempo doce. Os produtos mais indicados para a sua versão são estes:




Para peles escuras, estas duas opções de cores ficam ótimas! E o rímel mais forte para realçar:



Adorei esta make! Embora branco não seja minha cor preferida de sombra, ficou bastante linda! Para copiar, acho que essas opções abaixo são ótimas:



Adorei muito esta make. Ela é suave mas ao mesmo tempo marcante e muito Perfect né? Estas opções abaixo ficam lindas! O blush coloque bem pouquinho.



Então o que acharam?
Lembre-se: Além desses itens que eu indiquei, você pode usar outros para complementar o make!

Beijos


3 comentários:

Kika-Show disse...

Muito linda as makes!!

O próximo poderia ser de decoração..

Unknown disse...

Obrigado amore!
Então vou tentar. Como sou pessima em deco, não vou trazer nenhum tutorial.. até porque né.. o quadro nem é disso. Mas provavelmente trago sim!
Obrigado pela sugestão!

Unknown disse...

Obrigado amore!
Então vou tentar. Como sou pessima em deco, não vou trazer nenhum tutorial.. até porque né.. o quadro nem é disso. Mas provavelmente trago sim!
Obrigado pela sugestão!