sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Competição - Stardoll está de mudança


Amores, temos essa nova competição, Stardoll's Moving = Stardoll está de mudança! 
''É outono, estamos deixando o nosso escritório rosa e branco para um espaço maior, o suficiente para abrigar toda a nossa equipe Stardoll trabalhador.

Gostaríamos de pensar em nosso novo escritório como um palato em branco - e nós estamos prontos para adicionar o toque Stardoll. E quem melhor para ajudar a decorar o escritório Stardoll que nossos Stardollies próprios!

Nós estamos olhando para transformar uma das salas de reuniões em um espaço adolescente quarto inspirado - e é aí que precisamos da sua ajuda! Decore sua própria suíte como o seu quarto adolescente sonho própria, tirar uma foto dele, depois submetê-lo a seguir para o nosso quadro de inspiração. Queremos o quarto a ser como adolescente com temas como possível!

Não haverá vencedores finais neste concurso, porque nós vamos ter inspiração de várias entradas. Mas haverá um prêmio de entrada! Depois mudamos e nossa sala adolescente legal estiver concluída, vamos enviar-lhe um conjunto de interior inspirado no quarto se que você entrou nesse concurso.''
Para participar da competição, basta clicar aqui e enviar sua foto!
Beijos amores, uma ótima sexta feira õ/

Um comentário:

Kika-Show disse...

Gostei mas não vou participar