domingo, 26 de agosto de 2012

Desculpas u_u

Olá eu queria pedir desculpas á dotas as participantes do GOT . Muitas estão reclamando que as imagens n estão apareçesdo estou resolvendo este poblema pode deixar mas a culpa n é minah eu faço tudo direitinho

E a respeito do quadro de notas das participantes eue stava fazendo no sábado mas faltou luz justamente
quando estava terminando de fazer o quadro de notas . não tive tempo de salvar e vou ter que fazer ourtro pesso tempo pelomenos ate segunda .

bom é isso a culpa n é minah estou fazendo o possivel para resolver obg a todas as meninas estão fazendo um ótimo trabalho ♥


4 comentários:

Kika-Show disse...

Tudo bem querida! ;D

Brenda Avellar disse...

obg por entender minha linda n_n

✫ Gabi Pereira ✫ disse...

Entendo q não deve ser culpa sua!
Minha duvida é porque só as imagens dos looks das dolls não aparecem, todas as outras imagens do blog dá pra gente ver direitinho!

*Acho q fiquei curiosa pra ver os looks das outras dolls!

Espero q entenda, ok!? = )

Kika-Show disse...

Eu também queria ter visto, se ainda puder mostrar rs