terça-feira, 21 de agosto de 2012

1º Prova • Glamour Of Teen




Olá lindas e queria antes falar uma coisa Parabens a todas as partiçipantes do Gamour Of teen =)
bom vamos começar agora darei a 1º pova do concurço =D

•Prova•

as participantes deverão azer um look com o tema pretty lolita
e mandar o look para o gemail (lola.star.pink@gmail.com)
lembre-se tem que ter o nome da doll junto com o look caso vcs participantes quiserem
usar o banner que fiz com  tanto carinho para n precisar colocar o nome pode por mim tudo bem


~ curiosidades ~

para quem não sabe oque é o estilo pretty lolita vai umas fotinhas ai ;



nossa quanta foto acho que me empouguei kkk's
bom mas fica a dica para quem n sabiaa e agora sabe oque é pretty lolita


 meninas que estão participando:
atenção vocês tem ate quarta as 11:00 da noite para mandar e na quinta postarei a
vencedora da 1º prova ♥


7 comentários:

MileyPuente disse...

pode ser feito no Plaza?

Anônimo disse...

ja fiz o meu :))

Kika-Show disse...

Legal, é bem comum ter que fazer um look de lolita em comp. ^^

Laila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
✫ Gabi Pereira ✫ disse...

Que fofo!

Vou mandar só a noite! Afff, tenho q trabalhar! kkkkkkkkkkkkk

Bjus

Dani Souza disse...

Adorei !!! Já fiz o meu !!

✫ Gabi Pereira ✫ disse...

vc nao respondeu se podia fazer no plaza, enfim acabei fazendo na suite msm, não tenho quase nada de "bonequinha" mas mandei o melhor q deu pra fazer! Espero q dê certo! rsrs

= )