quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Super Sorteio • Cancelado


Olá queridos :(

Eu tinha postado ontem de madrugada um sorteio que aconteceria caso eu fosse para a semi final do MSW, mas infelizmente vou ter que cancelar por dois motivos:
1 - Eu ia fazer minha campanha para o MSW este ano, mas porém alguns motivos privados que também envolvem outras pessoas, não só eu, me impediram de ter tempo para fazer a campanha, por isso não vou em dedicar como gostaria e não dá para prometer sorteio se nem eu mesma vou participar da minha campanha.
2- Eu não tinha a intenção de comprar votos, eu só ia fazer o sorteio para compensar a todos que me ajudassem, porém pensei bem e não achei justo. Por isso se quiserem me ajudar, eu aceito de todo o coração, mas não em troca de um sorteio.

Então é isso né. Fica para o ano que vem :/.


Nenhum comentário: