terça-feira, 28 de agosto de 2012

Aviso Importante • I Love Music

Olá amores!

Vou tratar de um assunto sério!

Eu falei para vocês sobre a segunda etapa: Você tinham que fazer algo (make, look ou design) baseado no clipe,ou,na falta dele, baseado na música escolhida!
Eu dei um prazo para enviarem até ontem (domingo), mas dos 7, me apenas 2 pessoas me enviaram!

VOU DAR UM PRAZO A MAIS: ME ENVIEM ATÉ AMANHÃ, para o e-mail: lindsay.ana.stardoll@hotmail.com,e quarta postarei o resultado.

Quem não enviar fica com 0 nessa etapa e aí pulamos para a próxima!
LEMBRE-SE: FOI FEITO UM SORTEIO, OUTRAS DOLLS QUERIAM PARTICIPAR. VOCÊS FORAM SORTEADAS POR TANTO TIRARAM A CHANCE DE OUTRAS DOLLS, POR ISSO AGORA CUMPRAM O QUE LHES FOI REQUISITADO.
Ok?
Desculpem se fui agressiva =P

P.S. Falta a aninhaa758 e a PrincesaJeeh1 me enviarem!


10 comentários:

brittany kramer (lanuara) disse...

oiiii, meu email explicando o pq de nao ter enviado ontem, junto com a minha make/look chegou?? :(( doll - lanuara
bjooo

Unknown disse...

Não chegou não amr :/

brittany kramer (lanuara) disse...

ai meu deus, entao mandei pro email errado :((

brittany kramer (lanuara) disse...

olhei aqui e ta no mesmo email e ta como enviado :(( será que nao está no spam?? :(

Unknown disse...

Vou ver amores.
Lembrem-se : lindsay.ana.stardoll@hotmail.com!

Laila disse...

Venusalial -o meu chegou?

Unknown disse...

O seu chegou amore, foi o segundo que eu avaliei. Falta a Aninha758 e a PrincejaJeeh1 me enviarem!

brittany kramer (lanuara) disse...

entao o meu chegou ou ainda nao?? :((

Unknown disse...

aiin eu esqueçi de mandar o print da parte do clipe onde tem aquela make :c aff

Unknown disse...

Brittany o seu chegou sim >)