quarta-feira, 8 de agosto de 2012

• Esquisito •


#OnNathi

Boa noite queridos e queridas!

Eu entrei no Stardoll quase agora e vi isso :



Então eu cliquei para ver se era comentários ou pedido de amizade,então eu vi isso :


Esquisito né ? Porque lá na primeira imagem o bonequinho sorrindo falava que tinha 2 novidades e quando eu cliquei para ver era pedido de amizade,mas estava o número zero. Então eu cliquei pra ver os pedidos de amizade e realmente eu tinha dois pedidos.

 Uma postagem meio inútil mas queria compartilhar com vocês e caso aconteça com alguém comenta tá ?
Podemos considerar esse erro do Stardoll como bug rs' ?
Beijos!

#OffNathi


2 comentários:

Unknown disse...

Comigo também aconteceu isto!! E também eram 2 pedidos de amizade!!
Visitem minha doll:Glamurosacaty1.
Bjus

ღ Aliiceh Santos. disse...

Comigo isso já aconteceu umas 3 vezes ¬¬. Era 5 coisas, 1 pedido de amizade, 3 comentários no livro de visitas e 1 comentário no cenário. Esquisito nér? '-'