domingo, 12 de agosto de 2012

Dica de Decoração ÑSS



Olá amores! Peço perdão pela minha ausência, mas minha vida está um pouco agitada 
esses dias e não estou com tempo nem cabeça para fazer novas postagens.
Mas prometo a vocês que vou tentar estar mais presente.

Hoje eu trouxe a dica de decoração ÑSS que prometi. 
Eu fiz uma enquete com vocês perguntando sobre o que deveria ser a dica, 
e vocês escolheram: Varanda ñss!


Abaixo temos os itens de que iremos precisar para fazer a varanda.
Os números representam a quantidade que iremos usar de cada item.


Primeiro passo:


* Coloque esse fundo azul de modo que fique do tamanho que está na imagem.
Ele será o nosso 'céu'. rs
*  Coloque o tapete cobrindo o rodapé, para que se tenha a impressão de que a sala não termina ali.

Segundo passo:


* Agora coloque o 'prédio' de modo que a base dele fique atrás do tapete; 
será preciso aumentar o tamanho dele
* coloque a nuvem atrás do prédio.

Terceiro passo:


* Deite a escada, e coloque ela nesta posição, e certifique-se 
de que o tapete esteja cobrindo a base dela.
* Agora coloque essa 'mesinha' em cima da parte de cima da escada.
* Depois deixe a mesa de starpoints de cabeça para baixo, 
e coloque ela de modo que pareça o teto da nossa varanda.

Quarto passo:


* Por último coloque as duas cortinas, uma em cada ponta.
Além de dar um charme elas também servem como acabamento 
(cobrindo o que não queremos deixar a vista).

A varanda já está pronta, depois disso é só decorar e deixar com a sua cara.


O que acharam?

Aviso:
Dolls - podem copiar sem medo;
Blogs - se copiarem deem os meus créditos.

xoxo, S. :*

3 comentários:

Alice :3 disse...

Adorei, vou economizar meu dinheiro pra comprar :B

PinkyPrincesa disse...

eu fiz uma suite na minha fake inspirada pelo seu tutorial , obrigada!!!
se quiser ve-la é aqui:
http://stardollnewspt.blogspot.pt/2012/08/a-suite-da-minha-fake.html

Unknown disse...

Aonde se compra o prédio ???