Olá Meus amores *-*
Ando meia sumida por aqui né?! Pois bem! Para compensar, um concurso bem legal para vocês!
1° Faça uma Frase falando o que você acha ou imagina o que quiríamos dizer com "STARDOLL MAIS BRASIL" para você! (Como está no banner )
2° O Cenario : Faça um cenario no seu stardoll em cima da frase da qual você fez e me mande um print!
Lembrando que a FRASE & CENARIO são feitos SEPARADAMENTE!
Me mandem os dois por e-mail:
STARDOLLMAISBRASIL@LIVE.COM
Nome da Doll:
Nome de Seguidora:
Frase:
Imagem:
As Inscrições vão até Sabado, 08 de setembro, 2012.
Facil né?!
Os mais criativos, escolherei para votação!
E os Premios São:
Temos Premios para SS e ÑSS!
Boa Sorte e Boas Inspirações para vocês! :) ♥
Beijos...




10 comentários:
:d
::>.
CLIQUE NA IMAGEM "CONTINUE LENDO" Para ver o resto da postagem ;D
postadoras podem participar?
Pode sim ! Mas Deixando bem claro aos seguidores do blog que não havera Privilégios, Pois quem vai decidir vai ser por votação! ;)
Se a nss ganhar e tiver sd , ela pode pegar os premios de ss ? Beijos
Olá mari! Então eu não sei se as Ñ SS pode colocar um item no bazaar para vender em SD no valor do premio (50 SD) ou Pegar no Bazaar em SD (que seria 2 SD cada item pois esse é o limite minimo). Se vc poder me solucionar essa duvida?! :) Vou ver o que eu posso fazer aqui!
Beijos
Mah! ♥
vo participar vamos ver no que dá ner :B
:)
Super legal o concurso, pena que não ando jogando haha'
Fico super feliz que você tenha gostado do novo lay do Jeito Único, acho que vou deixar ele um tempão sim! Ah, e provavelmente sexta ou no fds que vem tem mais web série ^^
Beijos ♥
blogjeitounico.blogspot.com
Postar um comentário