terça-feira, 18 de setembro de 2012

Inspired: Flowers Headband



Boa noite amores!
Hoje eu trouxe uma tendência que eu particularmente AMO: Flowers Headband - também conhecida como Coroa de Flores.


Esse acessório virou febre depois que a cantora Lana del Rey, que lança uma tendência atrás da outra, passou a usá-lo.
Fashionistas do mundo inteiro adotaram a flowers headband como parte de seus looks e de suas wishlists.

Aqui estão algumas imagens para vocês se inspirarem:





Vocês não acham que a headband de flores dá um toque super feminino ao look? *-*


Além de fazer a cabeça de meninas do mundo inteiro, essa headband também conquistou seu espacinho no stardoll. Tornando-se um dos itens mais desejados do jogo:



E como essa é uma das minhas tendências preferidas eu fiz um look simples com o meu acessório preferido!
(ele é da loja Pretty n' Love e custa apenas 25sc)


E vocês? Vão aderir a essa tendência também?

xoxo, S. :*


Nenhum comentário: