Oi gente linda! =3 Tudo bem?
Hoje como o Stardoll está parado eu trouxe um look (E como vocês sabem que não é o meu forte).
Eu gosto muito dele, vocês acham bonitinho?
Eu também trouxe a make, que é bem simples.
É só isso por hoje, acho que vou trazer mais um tutorial para o StarDesign, mas não hoje.



Nenhum comentário:
Postar um comentário