sábado, 8 de setembro de 2012

+ Concurso!

 Olá Meus amores *-*
Ando meia sumida por aqui né?! Pois bem! Para compensar, um concurso bem legal para vocês!

Clique na imagem Continue Lendo Para saber o Resto da Postagem >>>>

 1° Faça uma Frase falando o que você acha ou imagina o que quiríamos dizer com "STARDOLL MAIS BRASIL" para você! (Como está no banner )

2° O Cenario : Faça um cenario no seu stardoll em cima da frase da qual você fez e me mande um print!


Lembrando que a FRASE & CENARIO são feitos SEPARADAMENTE!
Me mandem os dois por e-mail:
STARDOLLMAISBRASIL@LIVE.COM

Nome da Doll:
Nome de Seguidora:
Frase:
Imagem:


E Sim! Para participar tem que ser seguidora do blog! :)

As Inscrições vão até Sabado, 08 de setembro, 2012.
Facil né?!
Os mais criativos, escolherei para votação!
E os Premios São:

Temos Premios para SS e  ÑSS!
Boa Sorte  e Boas Inspirações para vocês! :) ♥

Beijos...

10 comentários:

Unknown disse...

:d

Unknown disse...

::>.

Mah_Tiemi disse...

CLIQUE NA IMAGEM "CONTINUE LENDO" Para ver o resto da postagem ;D

Brenda Avellar disse...

postadoras podem participar?

Mah_Tiemi disse...

Pode sim ! Mas Deixando bem claro aos seguidores do blog que não havera Privilégios, Pois quem vai decidir vai ser por votação! ;)

Unknown disse...

Se a nss ganhar e tiver sd , ela pode pegar os premios de ss ? Beijos

Mah_Tiemi disse...

Olá mari! Então eu não sei se as Ñ SS pode colocar um item no bazaar para vender em SD no valor do premio (50 SD) ou Pegar no Bazaar em SD (que seria 2 SD cada item pois esse é o limite minimo). Se vc poder me solucionar essa duvida?! :) Vou ver o que eu posso fazer aqui!
Beijos
Mah! ♥

L-pector disse...

vo participar vamos ver no que dá ner :B

Mah_Tiemi disse...

:)

Larissa Fonseca disse...

Super legal o concurso, pena que não ando jogando haha'

Fico super feliz que você tenha gostado do novo lay do Jeito Único, acho que vou deixar ele um tempão sim! Ah, e provavelmente sexta ou no fds que vem tem mais web série ^^

Beijos ♥
blogjeitounico.blogspot.com