domingo, 9 de setembro de 2012

Volta + Motivo de me ausentar taaanto


Oii docinhos'

Td bem com vcs? Pois é.. comigo não tá :(

Bom, todo mundo deve estar estranhando um pouco porque eu ñao posto a tanto tempo.. Vou ter que contar; Esse tempo que eu ñao postei, tbm estava meio off do Stardoll. Por que? Mês passado, eu perdi uma das pessoas mais importantes pra mim: Minha Vó. Estava de luto esse tempo todo. Ela se foi por velhice mesmo, mas pra mim doeu muito :( 

Eu tenho que seguir em frente, claro. Mas é dificil com uma ferida tão grande no coração. Queria pedir desculpas à vcs leitoras (os) do blog e claro a nossa dona Mah_tiemi por não responder suas mensagens...

Eu só queria esclarescer que agora irei postar todo o dia e prometo que irei fazer uma competição logo :)

Sinceras desculpas,


                          Juliana Souza/ Biamara789

Um comentário:

Alice :3 disse...

Meus pêsames, eu perdi meus dois avôs quando era pequena. Mas graças a Deus minhas avós estão vivas.

Deve ser muito ruim. A única pessoa que eu perdi e que eu me lembro direitinho foi uma amiga, e eu chorei muito então, fico imaginando como deve ser perder uma avó ou outra pessoa mais importante. Nem precisa se desculpar, nós entendemos.