quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Talentos no Stardoll

Boa noite amores ♥

Então, o clima lá no Stardoll ta meio tenso, nenhuma novidade. E como eu estava doida para estrear meu banner novo u.u que ta lá no final da postagem, decidi trazer alguns talentos no Stardoll :)
Primeiro, esse design super original e criativo:
Kusja
 Vocês já devem até conhecer, afinal o design já ficou até meio famoso no Stardol justamente por sua beleza e originalidade. Apesar que já estou vendo muitas dolls fazendo parecido. 

applead
Temos também esse lindo e exótico vestido, e exclusivo! Afinal, a saia foi toda feita de cílios postiços e várias outras coisas.

E falando em roupas originais, nada melhor do que esses shorts que fizeram minha cabeça 'haha:
pour_soul

Foram feitos no StarDesign Hair, e estão a venda! A doll também faz de outras estampas, mas eu gostei mesmo foi daquele todo liso :D
Os shorts lembram um pouco o Denim Vest, que é bem procurado no jogo. 
É muito talento para um post só!
 Beijos e boa noite ♥ 

Nenhum comentário: