domingo, 1 de julho de 2012

• Make Maluco •


#OnNathi

Olá amors!

Como vocês sabem o Make maluco é um quadro feito nos sábados,porém como o domingo no stardoll sempre é meio paradinho eu resolvi deixar pra hoje...
Como não houve nenhuma inscrição eu fiz um make na Mah hahahaha'

Vejam minha obra de arte :


Sobre o make :  No olho eu fiz uma coisa comum que é a cor preta e branca,sem nada tãao maluco,no blush também eu fui normal,já na boca eu resolvi fazer uma coisa bem colorida,ou seja,eu quis chamar a atenção para a bela boca da Mah hehe'. Acho que esse não é um make feio de longe,faça um parecido na sua doll e veja que quando ele fica de longe não fica feio ou chamativo,esse é o bom de fazer esse arcos-íris na boca pois de longe fica normal e até com um toque especial.

Espero que a mah não me mate O.o kkkk'

Caso você queira que eu faça um make maluco em você tenha maquiagem suficientese inscreva dessa forma :


Nome da doll :
Nome de seguidor :
Quero um Make maluco!

Beijos!

#OffNathi

9 comentários:

Biazinhacg disse...

Nome da doll : Biazinhacg
Nome de seguidor : Biazinhacg
Quero um Make maluco!

Mah_Tiemi disse...

uahsuahsuahsu ... mato não amore ^^ Bjão e gostei da boca ;D

Alice :3 disse...

Nome da doll: Gabi_1801
Nome de seguidor: Alice Oliveira/Gabi_1801
Quero um make maluco!

łσłłყ dεεp disse...

Nome da doll : FofaBridadoce
Nome de seguidor : Lolly Depp
Quero um Make maluco!

XoXo *-*

staGabrielinhaa disse...

legal!!

Roaylt disse...

Legal!!! bonitin

Nathalia Moreno disse...

^^ Bom..saber que vc acha..

Nathalia Moreno disse...

É.kkkk' bonitim...

Nathalia Moreno disse...

Ainda bem kkk..Q bom q gostou =))