terça-feira, 17 de julho de 2012

Desculpas + Competição


Oii amres, eu vim aqui pedir desculpas por ficar sem postar por alguns dias. É que eu fui viajar, Teresina-PI... Vamos a la playa !!

Bom, eu fiquei sem postar porque eu cheguei na sexta (13) e até eu me instalar na casa da minha tia, eu estava passeando; na praia. 

Bom, eu irei postar somente de noite ou a tarde, quando eu estou em casa. Não irei poder postar as novidades .. Mas, para compenssar, irei fazer uma.. competição ( não é qualquer uma, é uma supeeer competição).

Valendo TODOS esses prêmios para 10 sortudas;


É, tem de tudo aí, desde HBs até LEs e Antidote (:

Para faturar essas liindas roupas ( em um sorteio que irei fazer)

Vocês devem seguir meu blog "Stardoll Inpirations"

( para ir ao blog, clique aqui

e comentar essa postagem:

"Segui seu blog e estou participando"!

Então, quando o blog atingir 150 seguidores, eu irei fazer o sorteio !! 

É isso amres,


beijoss, :*


13 comentários:

Anônimo disse...

Coloca o gadget dos seguidores no blog assim não sei onde vai para seguir

Bianca Moreno disse...

É verdade, não dá pra seguir sem o Gadget

symplyFashyon disse...

NÃO DÁ PARA SEGUIR.
BJS AKII;

Alice disse...

Falta o gadget ! -'

-NeverGiveUp∞- disse...

Desculpa gente, já coloquei (:

-NeverGiveUp∞- disse...

Já coloquei *-* Obg por avisarem !

-NeverGiveUp∞- disse...

Já coloquei *-*

Unknown disse...

Segui o blog e estou participando
Nome de seguidora: Ayrla Danielly Costa por twitter
Nome da doll: AyrlaDanielly

Taamynhaah disse...

Segui o blog e estou participando!
Nome de seguidora: Taanynhaah
Nome da doll: tamystar_

Taamynhaah disse...

*Nome de seguidora: Taamynhaah

Anônimo disse...

"Segui seu blog e estou participando"
Nome da Seguidora:Manu Pereira
Nome da Doll:ManiMeninaStar

HUITYBESQUE disse...

"Segui seu blog e estou participando"
Nome da Seguidora:juliana masselai
Nome da Doll:HUITYBESQUUE

Unknown disse...

"Segui seu blog e estou participando"!

doll :marienvangelica


seguidora: mahrri lu