terça-feira, 31 de julho de 2012

Novo Quadro: Get Inspired!


Olá meus amores, tenho uma ótima novidade para vocês *-*
Graças a um comentário da nossa postadora Alice Queiroz, 
eu tive uma ótima ideia para um novo quadro! /ebaa!

O nome dele é Get Inspired, e ele vai funcionar assim:
Toda semana eu vou trazer looks ou imagens para vocês se inspirarem 
neles e compor um look ou make (dependendo do que eu pedir).
Eu irei escolher os seis melhores looks e colocarei em votação. 
O vencedor irá ganhar um prêmio e terá a foto do seu look divulgada aqui no blog.
Bem legal né? ^^

EDIT: As postadoras do blog não poderão participar!


Hoje vocês terão que se inspirar nesses looks que fiz com a escolha do dia, 
para montar os looks de vocês:


Vocês deverão usar essa peça::
Depois de montar o seu look tire um print dele e hospede em algum site de 
hospedagem de imagem, como o tinypic ou photobucket. Depois comente neste post:

"Estou participando!"
Nome de seguidor:
Nome da doll:
Link da minha imagem:


Regras:
*Você precisa seguir o blog;
*O look deve ser feito na sua doll;
*Não cubra totalmente a saia, ela deve aparecer;
*O look pode ser feito na sua suíte ou no plaza, você decide;
*Hospede a sua imagem de preferência no tinypic ou no photobucket.


Vocês terão até o dia 03/08 para me enviarem os seus looks!
O prêmio ainda é surpresa!

Gostaram da novidade? Quero ver todo mundo participando!


xoxo, S. :*









6 comentários:

Alice :3 disse...

Gostei! Vou ver se consigo fazer um look! ^.^

Alice :3 disse...

Vi edit, que peninha :(

Anônimo disse...

Estou participando!

Nome de seguidor:camila

Nome da doll: kaacau

Link da minha imagem: /i46.tinypic.com/e01hz4.jpg

Espero que gostem *--*

Hortência disse...

Estou participando!
Nome de seguidor:Jaqueline Adams
Nome da doll:jacklg
Link da minha imagem: http://4.bp.blogspot.com/AB6aBm_oMTQ/UBnJD1fVfTI/AAAAAAAAAKc/m7KIs262O7A/s400/Sem+t%C3%ADtulo.png

symplyFashyon disse...

Estou participando!

Nome de seguidor:symply fashyon
Nome da doll:symplyfashyon

Link da minha imagem:
http://imageshack.us/photo/my-images/72/79609535.jpg/

BJS AKII.

Hortência disse...

corrigindo o link: http://s1267.photobucket.com/albums/jj560/jacklg15/?action=view&current=Semttulo.png