segunda-feira, 30 de julho de 2012

Top Facebook Grátis


Está dando mais um presente pelo facebook, porque o Stardoll acabou de alcançar mais uma grande meta de "likes" em sua página.
Caso vc ainda não deu aquela "Curtida" na pagina do STARDOLL no Facebook, de e vc ganhara os presente anteriores ;)

Se você já tinha dado...
Primeiro, entre na página do facebook: https://www.facebook.com/Stardoll/app_190322544333196
Agora, clique em "Accept this gift", como na imagem abaixo:
Pronto, vá para sua suíte que o top estará lá!
PS.: Você precisa estar conectado a sua conta do Stardoll pelo facebook, para ganhar o top.
 
Obrigada ao stardoll Official

3 comentários:

Nathalia Moreno disse...

MAH EU TENHO UM CONTA FAKE AI EU ENTREI NELA PELO FACE AI AGORA EU NÃO CONSIGO MAS SAIR E EU JÁ CURTI E TAL,MAS EU QUERO GANHAR ESSE PRÊMIOS COOM A MINHA DOLL,VC SABE ME DIZER COMO EU FAÇO PRA SAIR DA MINHA DOLL FAKE ?

Mah_Tiemi disse...

Oi amore... então, não da mais pra vc pegar o iten, porque vc já pegou pela sua conta do facebook, que é que conta, só s evc pegar por outra conta no facebook !

Unknown disse...

Ameei Seu Blog Flor
Visitem: rosana-sampaio