sábado, 28 de julho de 2012

DENUNCIA!


Olá meus amores!
Como vão indo o seu domingo?
Bem... já faz um tmepino que essa doll a _miss_16 vem pedido a minha senha pra entrar na minha doll, mas logico eu não passo pra ninguem, porque passar a senhar pra alguem que não conhece na vida real é Burrice !
Ela veio com outras Histórias como por exemplo: Querendo me dar 200 SD pois a mãe dela deixou ela dar para uma amiga dai ela disse que escolheu eu e bla bla bla... 
Isso tudo é mentira! Não caiam em uma História dessa! 
Fora que ela nem é SS! 

Venho aqui pedir a você sque Denunci-em essa doll!
Lembre-se desse ditado:
"Quando a esmola é de mais o Santo desconfia"
Grata a Todas !

5 comentários:

Raffaela disse...

Nossa, por que essas pessoas vem pedindo a nossa senha? Um dia eu tava mechendo no stardoll e uma menina começou a pedir pra mim assim:" Oii fofa, tudo bem? Achei sua doll linda e acho que ela merece ser superstar! Minha família é rica e adoro fazer isso para as pessoas, me dê a sua senha! " Ai quando eu disse um simples "NÃO" ela veio pra cima de mim me xingando: A por que tu é uma pessoa nojenta, não aceita nada e bla bla bla.. Começo a me xingar e falou que ia roubar a minha doll! AFF, como tem gente atoa! Sem ofender pessoal mas para de fazer isso, todo mundo sabe que é mentira !

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

muito obrigado por ter pedido para me denunciarem te agradeço, mas isso não vai me abalar..E quem nunca errou que atire a primeira pedra.

Fran lima disse...

A Mah Fez muito bem em ter Denunciado! Tem Muitas doll's que ficam pedindo senha e quando a doll não da, ela fica enventando varios jeitos de darem, como por exemplo que vai dar Stardollars, ou pode conseguir Stardollars grátis... Isso tudo é mentira, hoje em dia só cai quem quer! Só é boba quem quer! Já fui Hackada assim uma vez, hoje não caio mais !
Então meninas, temos que denunciar mesmo! As Unicas pessoas que vocês podem confiar e dar a senha, são para as Postadoras de Blogs sérios, quando vc ganha uma associação em algum concurso ! Pois elas são pessoas que estão bem espostas as outras doll's e São icones de Admiração e Confiança !

Querida Mah, estou contigo! Quando precisar, tens uma amiga aqui!
beijos e Mais beijos...

TheRealMestisa disse...

Querida me solidarismo com vc Mah_Tiemi :) Se precisar tens uma amiga Mah ♥ Tenho ódio dessas doll's que ficam fazendo essas coisas... O stardoll tinha que fazer uma varredura, procurando doll's pelas mensagens de pate papo e livro d evisitas que fica pedindo senha ou fica enventando que vai te dar SD ou sabe um jeito de ganhar! aff ¬¬°

Te adoro e amo sua spostagens ♥