terça-feira, 31 de julho de 2012

Stardesign Hair



Oi meu lindos!
Vim mostrar um pouco do meu trabalho no Stardesign Hair para vocês, eu sei que eu não um mestre lá mais é o que eu sei fazer e tabém é o que eu estou vendendo por enquanto!
O que está mais caro é por que eu usei ele na minha capa, no meu ultimo ncg e também é o mais difícil de fazer.... 





Por favor não critiquem o preço, vocês não sabem o quanto é difícil fazer 1....
-----
Enfim se quiserem qualquer um só pedir no meu GB ♥

Beijinhos :* 

4 comentários:

Alice :3 disse...

Lindos *-*, pena que não tenho stardollrs suficientes!

Mah_Tiemi disse...

Lindos mesmoo *-* Amei os dois ultimo ! Aliais vc faz na cor preta tbm esse ultimo cabelo? :)

Cristina Lima disse...

lindos...amei todos.

łσłłყ dεεp disse...

Amei o Penúltimo ! Você poderia Fazer na Cor Loira ?