sexta-feira, 20 de julho de 2012

Artigo de decoração ♦ Grátis


Amores...
Lá na aba do stardoll de "Novidades" e depois "Competições e Eventos", ta tendo uma competição chamada "Segura o Chapéu"!  


O Intereçante é que quando vc participa dessa competição, você ganha esse primeiro item da imagem: 
(Que estáva aparecendo no starplazaar grátis ontem rsrs)

Bom quem não tinha pegado e tem intereçe de pegar, aproveite! :)
Mas isso me faz pensar...
Já que está dando como um premido de participação dessa competição, será que os outros dois também são premios de proximas competições?!
Ou sejá, 
Esse Três itens foi uma Falha do stardoll, em ter disponibilizado eles antes?
Não que eu tneha gostado... rsrs :)
Mas o stardoll ultima mente está com muitas falhas depois das modificações, como: Renovação de Associação, Bate-papo (que fica caindo toda hora), o About Me (Sobre mim) que não estou conseguindo Editar mas ele! =/ E sei de doll's que está acontecendo a mesma coisa. 
E quem sabe outros erros e falhas....
Só espero que melhore daqui pra frente!
Vai um desabafo e uma reflexão...
E se tiver mais coisinhas acontecendo no stardoll, comentei e de-em opnião sobre esse assunto.
Beijos meus ♥

Nenhum comentário: