quarta-feira, 20 de junho de 2012

• Shorts- Grátis •



#OnNathi

Olá minhas maças carameladas!
Temos este shorts grátis :

Até que é bonito né ? 
Pais : Portugal 

Para conseguir o shorts vá ao Web proxy http://proxy.cstools.net

Na barra de endereços do proxy cole este link : http://www.stardoll.com/contest/view.php?id=2957 e dê enter.

Fala login na sua conta do stardoll e participe da competição respondendo o questionário.
Pronto! O shorts estará na sua suíte.
Beijos com gloss!

#OffNathi

2 comentários:

Clara disse...

Oi.gostaria de saber se vc tem vagas para postadoras?É que estou muito interessada.Já tive muitas esperiencias como postadora.Aguardo a sua resposta :)
DOLL: Clarynha-10

Nathalia Moreno disse...

Querida não sei se é pra mim ou pra Mah essa mensagem,mas caso seja pra mim eu sou apenas uma postadora não sou administradora e caso seja pra Mah,ai do ladinho depois dos tops coments e do tradutor tá escrito páginas ai vc clica em ''+ quer fazer parte da nossa equipe'' e se inscreva,espero ter ajudado,bjs!