terça-feira, 12 de junho de 2012

• Desculpas + Dessa vez vai - Leiam •


#OnNathi

Boa Noite Bebês!
Eu realmente odeio fazer um quadro e ter que desistir dele....Lembram daquele quadro que eu criei ? Ele...está CANCELADO  por motivos óbvios,era um quadro em que muitas pessoas não iriam participar e não iriam fazer direito (isso é dentre as raras pessoas que iam participar) se vocês participassem seria um quadro bem legal mas parece que vocês só se interessam quando tem presentes? Muito mais do que presentes eu quero dar a vocês a oportunidade de fazer coisas legais...Meus bens divertimento é quase tudo o stardoll não é um site pra se divertir? Então...aqui tanto temos que postar novidades,etc..quando fazer vocês se divertirem ? Reflita sobre isso....

Dessa vez vai ? Dessa vez vai ter que ir meus benszinhos,eu estou assumindo um compromisso pois odeeioo ser o tipo de postadora que fala que vai fazer e não faz...Não me importa se poucas ou muitas pessoas irão participar eu vou fazer um quadro mais simples..e eu espero no mínimo 1 inscrito..

 *Amanhã eu irei postar o novo quadro *

#OffNathi





  



Nenhum comentário: