sábado, 23 de junho de 2012

• Make Maluco •


#OnNathi o/

Olá meus amores,está começando mais um :


*Não ligue para essa montagem feia*

Tivemos duas inscrições apenas (melhor do que nada). As dolls Vyh.lima e Valentinaprice pediram um Make maluco e ai está o resultado :




1º Make : Fiz uma coisa simples com tons mais claros,pois não é só porque é um make maluco que devemos só explorar tons escuros,e ficou ótimo esse make maluco para ocasiões mais 'chiques'.




2º Make : Nesse eu quis misturar as cores não me importando se combinasse ou não,fiz com cores mais escuras e chamativas e achei que ficou perfect! E recomendo que se use em comemorações (qualquer uma e que se use uma das cores da sombre numa peça de roupa).

Gostaram meus bolinhos de chocolate sem chantilly  ?

Caso você queria participar do Make maluco,tenha maquiagem suficiente e se inscreva assim :

- Nome da doll :
-Nome de seguidor :
Eu quero um Make maluco!

Se não houver inscrição farei um Make maluco na Mah_Tieme hahahahaha (risada de vilão)

Beijus de gloss de tuti-fruti!

#OffNathi =(





2 comentários:

Anônimo disse...

gostei =]]

Nathalia Moreno disse...

kkkkk' Que bom fico feliz =D