domingo, 17 de junho de 2012

• Parabéns + aviso + Make maluco •




#OnNathi
Olá.......eu estou numa depre de querer se matar e por isso estarei um pouco ausente no blog...
Feliz domingo pra vocês!
Eu fico um dia sem entrar no blog e quando chego já tem 216 seguidores ? OMG.... :O.
Parabéns a todas postadora as administradoras do blog principalmente a minha querida Mah,pois eu sei o esforço dela pra dar a cada um de vocês um ótimo blog e a mim né ? (eu também sou filha de Deus)... o/
Desculpas...pois eu estou meia desanimada até pra ligar o pc e por isso nem estive on ontem (e também porque eu estava com a agenda lotadaa).....
Como ninguém se inscreveu pra o meu novo quadro o Make Maluco (que eu deveria ter postadora ontem) eu fiz um make maluco em mim mesma =P.
Vejam como ficou a minha obra de arte :


Você quer que eu faça um Make maluco em você ?
Simples....tenha maquiagem suficiente e se inscreva nessa postagem assim :

Nome da doll :
Nome de seguidora do blog :
Eu quero um Make maluco!

Beijos!

#OffNathi






9 comentários:

Anônimo disse...

Nome da doll :vyh.lima
Nome de seguidora do blog :vyh.lima
Eu quero um Make maluco!

eu queroooo =D

Anônimo disse...

GENTE ESSAS LETRINHAS PARA CONFIRMAR O COMENTARIO SÃO MUITO CHATAS NEH.
DESCULPE MAS PESSOALMENTE NÃO GOSTO PQ TENHO DIFICULDADE DE ACERTAR ELAS QUASE SEMPRE ERRO =(

Valentinaprice disse...

Nome da doll : Valentinaprice
Nome de seguidora do blog : Valentinaprice
Eu quero um Make maluco!

Nathalia Moreno disse...

É chata mesmo,mas eu já estou quase profissa em acertar a letrinhas =P kkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Anônimo disse...

estou no Top Comentaristas!hehe
visite minha doll vyh.lima deixe me um votinho gente

Mah_Tiemi disse...

Aiaiaiii Minhas caras leitoras e Postadoras rsrs Essas letrinhas são necessarias para não termos virus por aqui! vocês sabem, aquelas mensagens que postam com links que publicão automaticamente! Mais em fim, quem sabe mais pra prente eu tiro rsrs Beijos e Amei o Make Minha querida Postadora ;)

Anônimo disse...

sem poblemas,so sao chatas as letrinhas,mas se é por boa causa a gente deixa quieto neh ate eu virar uma profi como a Nathalia Moreno rs bjs lindas

Taamynhaah disse...

Nome da doll: tamystar_
Nome da seguidora: Taamynhaah
Eu quero um Make maluco!

Taamynhaah disse...

Só uma perguntinha... eu tenho que fazer a Make na minha doll?