quarta-feira, 13 de junho de 2012

• Make Maluco •


#OnNathi

Boa Tarde gente do bem!
Lembra que ontem eu falei do novo quadro que eu não ia cancelar nem que a vaca tussa ? Hoje eu vim explicar como será o quadro.

Nome do quadro : 

Make Maluco

*Não ligue pra montagem feia,olhe apenas pra o título*


O quadro :

O quadro é bem simples,todo sábado eu irei postar um Make Maluco que eu vou fazer em alguma doll,talvez o Make Maluco fique bonito e talvez ele fique feio,não se assuste com o nome,pois se chama assim porque eu (e acho que você também) está cansado da mesmice de sempre nos Makes do stardoll,não é ? Então eu fiz esse quadro pra inovar/renovar um pouco os Makes.

Para se inscrever :

Para se inscrever é simples,porém tem algumas coisas que gostaria de falar,tipo você tem que ter ao menos um batom,uma sombra (coisas do tipo) para eu poder lhe fazer um Make,as inscrições começam agora,vocês podem se inscrever até sexta ás 18:00,dessa forma :

Nome da doll :
Nome de seguidor :
Eu quero um Make Maluco!

As postadora e a minha querida Mah podem participar também,e caso não teja nenhum inscrito eu farei um Make Maluco em mim mesmo =D,lembrando que nesse quadro não vai ter presente nenhum.

Caso tenham alguma dúvida poste nos comentários,espero ver ao menos uma inscrição.

Beijooos!

#OffNathi











Nenhum comentário: