sexta-feira, 29 de junho de 2012

• Make Up • Tons •


Oi Vidinhas Minhas 
Eu Trouxe Para Vocês Cada Make Que Combina Com cada Tom De Olhos ^♥^

Bom eu Não Usarei Todos Os Olhos Porque Vai demorar Muito ,

Sabe Aquele Olhar Mais Sonolento Com Olho Puxadinho ? *igual ao meu*




Lindinho Não ?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E Aquele Olho , Isso ele Mesmo , o Olho Mais Abertinho , Sabe?

Essa é Versão SS:


Essa Daqui é Versão NSS:


A Única Coisa Que Muda é o Tamanho da Bolinha ^-^

E a Make Porque eu achei Que com a Bolinha Menor Fico Bem Fofinho ^^
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ãã Mais Tem Aquele Olinho Fofinho ^-^ 
Nem Tão Puxado Nem Tão Aberto


Amei 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------



3 comentários:

Alice :3 disse...

Adorei as makes *---*

łσłłყ dεεp disse...

Rsrsr, Faz Na sua Doll , Vai Ficar Magnifica ^-^ , XoXo *-*

łσłłყ dεεp disse...
Este comentário foi removido pelo autor.