sábado, 2 de junho de 2012

• Aviso •


Boa Noite queridas!
Vocês perceberam que eu estou fazendo apenas uma (no máximo duas) postagens por dia ? Bom...isso não é diretamente um pedido de desculpas e sim uma explicação (afinal o motivo de eu estar postando pouco não é culpa minha),acontece....meus amores que a minha internet tem vontade própria ela pega quando quer....eu só estou conseguindo postar porque quando ela cai e eu estou escrevendo uma postagem eu só fico escrevendo e quando a net volta eu carrego as imagens e isso é péssimo....Olha eu não desejo a minha internet nem pra um dos meus piores inimigos (eu nem tenho rs').Eu só queria justificar tanto pra dona do blog quanto pra vocês leitoras que o problema é a minha net e não falta de vontade ou preguiça minha porque se fosse por mim estaria sempre trazendo novidades....mas a partir de amanhã eu estarei no mínimo trazendo 2 e no máximo 3 postagens pra vocês,assim que essa fase da minha net passar (porque vai e volta rs') eu volto a postar todas as novidades que eu souber.
Espero que entendam.
Beijooos!


Nenhum comentário: