quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Quadro "Entrevistas"


Olá!
Trouxe mais uma postagem do meu quadro "Entrevistas", mais uma vez com uma portuguesa, a Cipria.
Para mim foi a melhor entrevista, pois acho que foi a pessoa que se abriu mais e falou o que realmente eu/os leitores queríamos ler. Vamos ver o resultado?

1.       Porque aceitou dar esta entrevista?
- Adoro as entrevistas que vão surgindo sobre diferentes dolls e, tal como eu, deve existir mais gente que gosta de as ler. Assim, dando esta entrevista, estou a contribuir com a minha parte. Alem disso, quem não gosta de falar sobre si mesma?! ;)

2. Fale-nos de si.
- Sou portuguesa e vivi toda a minha vida no Porto, mas há um ano tive de me mudar para Zürich, na Suíça. Estudo arquitectura e tenho um trabalho partime e, embora seja um pouco mais velha que a maioria das jogadoras, acredito que os meus hobbies sejam praticamente os mesmo: gosto de ir ao cinema, sair com os amigos, ler e claro, jogar Stardoll.

3. Há quanto tempo estás no Stardoll?
- Já jogo Stardoll há mais de 5 anos e meio

4. Como descobriste o Stardoll?
- Estava eu a ler a minha revista preferida na altura - BRAVO - e vinha uma pequenina noticia nas últimas páginas sobre um site de moda e bonecas. Decidi experimentar e criei logo a minha Cipria. No entanto, já conhecia as bonecas há muito tempo através do "Paperdoll Heaven".

5. O que mais gostas de fazer no jogo?
- Gosto de tanta coisa! Mas resumindo, adoro poder estar actualizada das novas tendências de moda, criar os meus próprios modelos e designs e conhecer gente.

6. O que mais detestas no jogo?
- O grande abismo que existe entre Não-Superstars e Superstars e que, muitas vezes, cria um mau clima entre os membros do jogo. Sou do tempo em que erámos todos iguais, mas acredita que também já estiveram pior.

7. Como classificas o teu estilo?
- Acho que contínuo numa guerra interna para descobrir o meu estilo. Embora procure adoptar um estilo mais clássico e elegante, grande parte das vezes o meu estilo está mais entre a fantasia e "Pretty in Pink".

8. Em quê que te inspiras para criares aquelas maravilhosas suites?
- Geralmente coloco os meus itens preferidos de determinado tema dentro de uma suite e começo a criar a partir disso. Outras vezes faço alguma pesquisa: imagens de ambientes ou salas ou mesmo filmes.

9. Os teus designs são bem-sucedidos?
- Grande parte das vezes sim, embora nem todos fiquem como eu queria ou tenham o "sucesso" esperado. Gosto mais de fazer uns designs do que outros, mas felizmente sinto-me confortável a fazer qualquer um deles e tenho algumas pessoas que os elogiam.

10. Queres deixar algum recado para os leitores?
- Quem sou eu para dar lições, mas gostaria de deixar um recado: sejam vocês mesmos, não seguiam os que os outros fazem sem reflectir primeiro no que vocês realmente querem ou acham certo/errado e, acima de tudo, divirtam-se, é para isso que aqui estamos:)

Eu gostei muito do resultado e vocês?






Nenhum comentário: