terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Matéria da Semana - Harrods + Look's (:


Ooi amores *u*
Matéria da Semana õ/
Hoje eu vou falar um pouco sobre a Harrods, e seus diferentes tipos de estilo que vieram nas lojas (: Eu particularmente gostei muito das lojas, umas agradaram mais, claro :) Vamos começar pela Chloé ^^

Chloé 

A loja é bem bacana, mais acho que faltou mais coisas, mais itens ... Veio muito "seca" vamos dizer assim, mais as roupas são muito lindas, a maioria me agradou muito ^^ 


( não liguem, estou ruiva *u* )
No look eu usei um vestido em estilo poa, muito fofo por sinal >< Uma sandália de um azul piscina ( eu acho ) e terminando o look com uma bolsa preta (: Foi um look bem básico ^^

Próxima õ/

John Galliano Kids

Bom ... a loja não me agradou muito, mais tem peças que dá para compor um look bem legal ;) O principal fato de a maioria dos itens não me agradarem, são que achei ela muito simples, nada de glamuroso nas roupas D: 

O look ^^ : 


Então ... gostei muito dessa saia e de alguns outros itens ^^ Misturei ela com uma blusinha preta, uma bolsa bege e o sapato preto (:

Próxima õ/

Junior Gaultier 

 As roupas me agradaram muito, algumas blusas que faltaram mais criatividade, mais gostei da loja :) 


Amei a saia , também com um estilo meio poa (: Coloquei um blusa preta de mangas compridas e o mocassin preto, afinal amei a nova "moda" dos mocassins ^^ 

Amore na próximas temos o resto das lojas e assim vai ^^ E depois vai ter uma sobre modinhas no Stardoll ^^ Não percam ! ^^

É isso ... 

Beijux :* 




Nenhum comentário: