domingo, 30 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo!


Olá!
Eu não sei se amanhã poderei postar, por isso, quero disser a todos os leitores, postadores e administradores que estou muito feliz por postar aqui, no Stardoll + Brasil e que este ano está a ser maravilhoso para mim. Começar a postar aqui, foi um sonho, pois eu entrava no computador e ia ler as notícias dos blogues e pensava: "Quem me dera estar num blogue", por isso eu irei agarrar esta oportunidade o melhor que posso.
Quero desejar a todos um excelente 2013, com as pessoas que mais gostam e que sejam muito felizes!
Espero que a vossa passagem de ano seja muito boa, com boa comida, bebida e com as pessoas que mais gostam a fazer as coisas que mais gostam.


Bye Bye 2012. Hello 2013.

(super fã da Christina Aguilera)






Nenhum comentário: