quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Quadro: "Entrevistas"



Olá!
Aqui vai mais uma entrevista, a segunda de dez! Desta vez com a rocktgirl. Eu adorei esta entrevista, foram poucas perguntas, mas ela foi direta e frontal e pôs todos os pontos nos "iis" e respondeu a tudo com a maior sinceridade e sem preconceitos alguns. Gostei do resultado e vocês?

Obrigado por aceitar esta entrevista.

1. Porque aceitou dar a entrevista ?
Eu adoraria dar uma entrevista uma vez na vida!

2. Fale-nos da sua personalidade,
Bem sou divertida, amigável detesto namorar gosto de passar um tempinho com as minhas amigas, sabe? Quando eu era pequena eu era obediente, então as coisas vão por aí, por esse caminho.

3. Como caracterizas o teu estilo?
Rockeira chick >.o

4. O que mais gostas no stardoll?
De vestir as bonequinhas e de interagir.

5. O que mais detestas no stardoll?
Aquele cara feio que um dia te desprezou, fala ''iai gatinha que namorar'' só porque você é royalty.

6. A melhor música.
Câncer (My Chemical Romance).

7. Frase que te caracteriza.
Não se apaixone...é treta!

Obrigado por dares esta entrevista :)






Nenhum comentário: