segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo + Novidades

*Postagem programada*

Olá pessoal, feliz ano novo! Já fizeram as promessas, é bom cumprir, viu? Neste novo ano, desejo tudo de bom, que seus desejos se realizem e claro que você continue acompanhando o blog ~rsrs! Como vocês devem ter percebido, eu não estou postando, mas não quer dizer que eu não esteja de olho aqui. Venho vendo o trabalho das nossas queridas postadoras, então um feliz ano novo especial para:

 inesinhapinho
AnnaJasmyne
Laranja3
Grazi-lima
Comvivi
Megam_Star
Raissa2403
Clarinha980
MarySampaiio
E claro para a Mah_tiemi e nossos leitores!

Agora vamos para as novidades?! A novidade é minha programação de postagens para 2013! E para entenderem aqui vai uma legenda.

Dia: O que eu pretendo postar / Substituto do que eu pretendo postar.

Segunda: Novidades do dia / Looks
Terça: Novidades do dia / Tirinha*
Quarta: Novidades do dia / Tutorial de alguma missão do Stardoll Academy
Quinta: Novidades do dia / Unhas
Sexta: Make da Semana
Sábado: Novidades do dia 
Domingo: Meu dia de folga

*Só irei postar a tirinha se eu tiver alguma criatividade
Mas não está totalmente confirmado, ok? Talvez eu mude umas coisinhas.

Gostaram? O ano que vem promete, continuem ligados no blog. E novamente, um maravilhoso ano novo para você e sua família!

Nenhum comentário: