quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Hi and Bye :/


Oi gente, estou viva ainda, acreditem!
Bem, eu tinha prometido à vocês que voltaria a postar normalmente, mas não foi o que aconteceu e peço mil desculpas.
Sabe, eu adoro muito postar para vocês, mas eu ando meio desanimada... Assim vou explicar meus sentimentos em relação ao Stardoll para vocês:

Tudo mudou muito. Para vocês terem uma noção eu sou do tempo em que a Queltm era a doll mais famosa do Stardoll, quase como uma vencedora do MSW e eu praticamente vi a Therealprincess ficar famosa.. porque estou falando isso?Para vocês terem uma noção de como tudo mudou.
Antes o mais legal para mim eram as festas. Eu e as minhas amigas fazíamos muito, tipo, 10 meninas e as vezes nem cabia todo mundo nas festas, conversando... Mas depois que eu entrei em alguns grupos, acabei me afastando um pouco de todos e hoje, não tenho mais contato nem com a metade delas.
Pensei que era só comigo, mas falando com algumas pessoas, vi que também as pessoas começaram a se afastar, a sair do site. E tipo, como as amizades eram tudo para mim, o Stardoll ficou muito sem graça.
Também, nesses meses, comecei a sair mais e me divertir mais aqui fora, e acabei entrando menos no doll. 
A verdade é que tudo mudou tão rápido que eu não consegui em adaptar.
Não sei mais quem está no auge, não falo mais com tantas pessoas, e o Stardoll perdeu a graça. Então eu entro mesmo por entrar.
 Acho que já gastei muito lá dentro para abandonar assim, sem mais nem menos.
Mas como eu nem entro mais com tanta frequência, e nem me envolvo em muitas coisas, não acho justo postar aqui.
Eu nem ligo mais para o Stardoll, então como posso postar e manter vocês atualizados? Não é que postar aqui seja chato, muito pelo contrário, eu adoro. Mas eu nem me dedico ao site, não sinto mais vontade.
Por isso vim dizer adeus ou um até logo à vocês.
Postar aqui foi uma experiencia incrível, foi realmente muito bom. Cada comentário que eu recebia é uma sorriso a mais no meu rosto.
Talvez, se um dia eu voltar  e entrar de cabeça no Stardoll  de novo, eu não volte, né?

Fiquem com Deus *--*



Ah, e se alguém quiser manter contato comigo, aí estão meus contatos:
Msn: minaelele@hotmail.com


Beijooooooooooooooooos ;*





Um comentário:

Laila disse...

Thau e boa sorte com o que quer que vc vá fazer ^ ^