quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Transforms - Dicas do que comprar ou não

Boa Tarde queridas e queridos,
Como vocês já sebem, já chegou no starplazaar as Maquiagens da Marca Transforms!
Bem, dando uma olhada nelas, pensando o que comprar, dai resolvir expor a minha opnião para vocês do que comprar ou não.
Então siga essa Legenda, caso você ainda está tendo duvidas ;)
Vermelha - Acho desnecesario comprar
Azul - Compre! 
Sem o quadradinho  Azul e Vermelho é porque ainda estou em duvidas, mas acho bom comprar :)

O Porque dos Vermelhos:
Bem, alguns realmente achei desnecessarios, como o Blush, lapis de olho que são fraquinhos fora que da para marcar o rosto todo com ele (o lapis) e um outro não sei o porque serve, o que está em baixo das sombras (sei que é para o olho, mas não sei como ele pode ajudar em uma maquiagem).
O Porque dos Azuis:
Os tons das cores e dos itens, fora que da um outro efeito com a maquiagem, é um pouco diferente do que tem no starplazaar ! E acho que são os itens, pelomenos um de cada que não pode faltar dessa coleção no seu salão de beleza :)
E Pelo jeito pessoal daqui para frentes só itens caros, uma pena!
Então escolha bem o que você vai querer comprar, para não perder as próximas coleções que estão por vir. 
Espero que tenham gostado! 
E lembre-se! Essa foi a minha opnião é tem a questão de gosto também :)

Nenhum comentário: