domingo, 21 de outubro de 2012

New Poster *-*


Hello, girls!
Eu sou a mais nova postadora desse blog maravilhoso que é o Stardoll + Brasil. Bom, eu vou postar sobre alguns assuntos bastante procurados pelas nossas queridas amigas dolls e espero que vocês gostem. 
Eu vou responder algumas perguntas básicas que tenho certeza que vocês gostariam de perguntar para mim:

F.A.Q

1. Você já trabalhou em algum blog?
R: Sim. Já trabalhei em vários blogs, portanto sou profissional nessa área, mas ultimamente não posto em mais nenhum deles por falta de tempo.

2.  Como você entrou no blog Stardoll + Brasil?
R: Recebi um convite da nossa linda e maravilhosa dona:  Mah_Tiemi.

Caso vocês tenham alguma outra pergunta, é só me adicionar no Stardoll: Claritta440 (clique e você será redirecionado para a minha suíte).

Beijocas *-*



Um comentário:

Alice :3 disse...

Seja muito bem vinda. =3