sábado, 20 de outubro de 2012

Despedida



Oi gente, 
Este post é somente pra avisar que eu não faço mais parte da Equipe Stardoll + Brasil. 
Essa decisão foi minha mesma. Graças a Deus eu não tive nenhuma briga com nenhuma das postadoras. Estou saindo porque no momento estou passando por uma fase difícil na minha vida, perdi um dos meus melhores amigos em um acidente. Estou arrasado. E por isso, irei ficar um pouco desconectado das redes sociais. Não postarei em nenhum outro blog. Não tenho previsão de volta. Não vou vender minha doll ou algo do tipo, deixarei ela com minha prima Marii100. Queria agradecer a todos pelo carinho que tiveram comigo, gosto muito de todas vocês. Agradeço a Mah por me dar essa oportunidade de postar nesse blog maravilhoso. Mas é isso gente. Um beijo, se cuidem!

3 comentários:

Alice :3 disse...

Sei como é perder um grande amigo. Espero que você consiga superar.

Unknown disse...

Humm, gostava das suas postagens! Uma pena q vá sair! : (
Desejo melhoras pra ti!!

Bjuss u_u

Mah_Tiemi disse...

Nossa querido :O Nâo sei como é esse sentimento que vc está sentindo, mas desejo tudo de bom para vc e que vc melhore e volte ao jogo (memso não voltando mais ao blog ou a postar) Sentiremos sua falta beijos e até