quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Música da Semana


Olá amores!

Enfim, trago à vocês o música da semana.
Peço desculpas pelo atraso, como expliquei ontem, andei sem tempo para preparar por isso o atraso, mas compensar eu trouxe uma edição especial:


Bom, para quem nunca viu a nova temporada eu super indico!
Ela é super fofa, se passa no colégio Quadrante e tem vários personagens super legais.

Mas enfim, além de ser super fofa as histórias, os personagens (em especial : Ju, Liah e Fatinha), capricham no visu e na make, e vai ser inspirados nesses personagens que trago essa edição.

Ok Lind, mas e a música?
Então, nessa temporada tem uma música muito fofa e linda, é Wish It Were You (Taylor Renee), quem tiver ares pode baixar porque o vídeo não tem clipe, mas se não quiser, aí está:


Linda a música né?
Nossa eu amo muito!
><

Enfim, hoje eu trouxe looks e makes, então aproveitem.

Vamos começar pela...


Ela é super fofa e romântica, e seu estilo de make e look fazem dela uma bela It Girl!

Como a Ju adora makes do tipo colorido, como esta que eu fiz, acho que combina bastante com o estilo dela.

Ah sobre os looks peguei alguns trechos que falam no site da globo: A Ju é uma it girl e uma blogueira de moda e maquiagem. Fizemos pesquisas em vários blogs de moda e pegamos um pouquinho de cada uma dela para compor o look da Ju.''

Looks:




Baseado no estilo da Ju fiz alguns looks bem suaves.





A Lia é bem rebelde, e seus looks bem rockers são de babar!


Ok, não é uma make rocker. Mas a personagem mantém uma make sempre bastante natural e básica :)

Looks:



“A Lia é a aposta do básico rocker, com aquela pitada de atualidade. Apostamos em camisetas de bandas, pulseiras, anéis diferenciados [...] ''






Fatinha ou ''facinha'' como é conhecida na escola é a paty mais atirada da Malhação. Apesar disso capricho nos looks ousados (e curtos) e arrasa no make também!


Olhos marcantes, porém o mais chamativo é a boca com o batom super provocante! Contudo a make é linda!

Looks:





“Buscamos na Fatinha aquela pegada californiana, short com tênis, boné, muita cor… Ela não é cafona!”,


Então amores o que acharam? 
Os 3 estilos são bem populares aqui fora e acho que ficariam lindos dentro do Stardoll não acha?

Bem, preparei tudo com bastante carinho e novamente peço desculpas pelo atraso.
P.S. Quem tiver alguma sugestão para tema por
de comentar, eu agradeço







3 comentários:

Marii100 ♥ disse...

Ai que linda , adoro malhação , achei uma super ideia fazer make e looks baseadas na personagens ! Adorei (:

Alice :3 disse...

Também adorei, ficaram iguais! =D

Unknown disse...

Obrigada, que bom que gostaram! Eu adoro demais os figurinos da Malhação, são super fashions!