quinta-feira, 6 de setembro de 2012

• Competição 100 sd + SuperStar



Olá galerinha ! 
Como vão vocês? Então, preparei mais uma competição bem fácil pra vocês ! 
É bem simples, eu tenho um blog sobre relacionamentos (amizades, namoros, familia, etc) e eu gostaria muito que vocês visitassem, acho que iram gostar das postagens. Veja o banner:






A competição é o seguinte, vocês vão clicar aqui, e curtir o blog pelo facebook. Vocês vão encontrar este menu que está ao lado das postagens, veja: 


Depois que curtir, vocês deixem nos comentários DESTA POSTAGEM :
(Se deixar nos comentários do meu blog será desclassificada)

Nome no Facebook:
Nome da Doll:

Como eu disse, o prêmio é 100 sd, mas caso uma NSS ganhe, darei a ela 1 associação SuperStar de 1 mês. Então corra e aproveite ! Daqui 15 dias, darei o resultado.

 DEIXE COMENTÁRIOS, VOCÊ SÓ VAI AUMENTAR AS CHANCES DE GANHAR. 

Um comentário:

Unknown disse...

Nome no Facebook: Ana Morel
Nome da Doll: anitaa758