Olá galerinha !
Como vão vocês? Então, preparei mais uma competição bem fácil pra vocês !
É bem simples, eu tenho um blog sobre relacionamentos (amizades, namoros, familia, etc) e eu gostaria muito que vocês visitassem, acho que iram gostar das postagens. Veja o banner:
A competição é o seguinte, vocês vão clicar aqui, e curtir o blog pelo facebook. Vocês vão encontrar este menu que está ao lado das postagens, veja:
Depois que curtir, vocês deixem nos comentários DESTA POSTAGEM :
(Se deixar nos comentários do meu blog será desclassificada)
Nome no Facebook:
Nome da Doll:
Como eu disse, o prêmio é 100 sd, mas caso uma NSS ganhe, darei a ela 1 associação SuperStar de 1 mês. Então corra e aproveite ! Daqui 15 dias, darei o resultado.
DEIXE COMENTÁRIOS, VOCÊ SÓ VAI AUMENTAR AS CHANCES DE GANHAR.



Um comentário:
Nome no Facebook: Ana Morel
Nome da Doll: anitaa758
Postar um comentário