quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Unhas 2013: Tendencias, modelos e desenhos


Olá amores , bom dia hoje iremos falar sobre unhas tendencias desenhos um pouco de tudo ! 

vamos lá ? 




Cor tem tudo a ver com o verão e alem das roupas devem aparecer também nas unhas .

As cores neon vão esta com tudo podem usar e abusar das cores ! 







Unhas com desenhos 

A primeira tendência são as flores. Com grande variedade de espécies a serem feitas nas unhas, estas podem ser realizadas com qualquer cor de esmalte e combinadas com diversos enfeites, como caules e pequenas bolinhas, proporcionando um ar cada vez mais sofisticado e trabalhado das unhas decoradas.







Outro modelo que será um dos mais realizados em 2013 é a francesinha. Popular em grande parte do mundo, este modelo virá com algumas diferenças: ambos os esmaltes serão coloridos. Seguindo a tendência de cores do verão 2013, os tons neons serão combinados com tons neutros, como o preto, para formar este famoso modelo, que são as francesinhas de uma forma pouco mais moderna e despojada.





Recentemente lançaram outro modelo de fazer unhas decoradas, que estará presente nas unhas de muitas mulheres em 2013, onde está é chamada de unhas marmorizadas. Com um visual despojado, cheio de ondas entre duas cores, é realizado com dois tons de esmalte misturados e aplicados na unha normalmente, dando um efeito maravilhoso a quem investe neste tipo de desenho






Cores fortes e brilhantes também são uma das tendências de unhas decoradas para 2013, onde estas podem ser combinadas com os famosos animal print, que são a  
imitação de estampas de animais nas unhas, como a de onça ou zebra, proporcionando um visual despojado e, ao mesmo tempo, super trabalhado.

Espero que tenha gostado cada pessoa tem seu gosto escolham uma das opções e arrasem ! 

bjs.. da vivi 

Nenhum comentário: