sábado, 26 de janeiro de 2013

Despedida




Como vocês perceberam me afastei muito do blog, o porque deste afastamento é que este ano é o ano em que vou prestar vestibular, para tentar uma vaga em uma universidade, sim eu estava de férias, mas mesmo assim eu já estava me preparando para os estudos, fazendo pesquisas de matérias que vão ser uteis e tal. E segunda começam minhas aulas, então eu não vou ter tempo de está entrando sempre aqui, por isso tomei a decisão de deixar o blog, por que não é justo eu continuar aqui se não vou ter tempo de atuarlizar o blog e eu ficando vou tomar uma vaga de postadora. Então queria muito agradecer a Mah_Tiemi pela grande oportunidade que me deu, e claro a vocês por terem lido minhas postagens, não sei se gostaram das minhas postagens ou não, mas só tenho a dizer que dei o meu melhor no blog. 

Adeus, sempre que tiver tempo entrarei na minha doll para matar a saudade de vocês.

Nenhum comentário: