segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

1° Capítulo Fanfic - Vida Nova


Oi amores *-* Trago o 1° cap, espero que gostem.



• Vida Nova

 Califórnia, 12 de abril de 2004, minha mãe pela primeira vez me deixou sozinha, sozinha no mundo, sem ninguém, ela se foi... Morreu no parto de um filho que ela esperava, com tanta felicidade. Falava nele praticamente todos os dias. Ainda não encontrei um jeito de superar essa perda, tão importante. Fui para o Arizona, morar com meu pai, ele era uma pessoa legal, mas realmente não era o que eu queria, mudar totalmente minha vida para outra cidade. Mas era preciso... Se ficasse na Califórnia, iria ser muito pior, as lembranças iriam se aprofundar mais, fazendo um corte em meu peito que não iria suportar, minha mãe era a coisa mais importante que tinha em minha vida! Meu pai tinha se separado da minha mãe quando tinha cinco anos, até hoje lembro quando se fosse ontem, eu desnorteada, vendo meus pais brigarem horrorosamente, eu observava cada olhar, cada palavra, cada gesto... Eu era pequena, mas sabia que naquele dia, nossa família iria se desfazer em cacos. 
    Depois de algumas horas de viagem, cheguei ao Arizona, meu pai me esperava no AMC Eagle, o carro que ele tinha desde que casou com minha mãe. Ele me ajudou com as bagagens e nos cumprimentamos:

    - Olá pai! Que bom revê-lo. 
    - Demi! Como está grande, cresceu 2 centímetros. - ele riu.
    - Sem piadas, certo? - eu também ri.Eu era baixinha, mas não me importava muito com isso.

   A casa de Jack era simples, parecia intacta, poucas coisas mudaram desde que fui para Califórnia quando eles se separaram. A sala tinha o velho sofá de couro, marrom, com as almofadas bejes de crochê feitas por minha mãe. Mas uma para a lista de lembranças. Jack tinha comprado uma nova tevê, mas a mesinha com duas gavetas que minha mãe tinha comprado era a mesma, abri as gavetas curiosa, mas acho que não devia ter feito isso... Lá tinha os velhos livros que minha mãe contava para mim quando era pequena, eu amava quando ela contava as histórias para eu dormir, era fascinante o jeito que ela contava e gesticulava, fazendo os personagens com as mãos. Sair o mais rápido possível de lá, antes que as lágrimas começassem a descer. 
    Fui para a cozinha, enquanto meu Jack arrumava algo em meu quarto. Ela era em tons de azul claro, com os armários amarelos, minha mãe gostava de cores alegres. Mais lembranças... 
   Enfim fui para meu quarto. As paredes era em tons lilás, bem claro. A cama de cabeceira em cor de tabaco, O guarda-roupa ficava em frente a cama. Tinha uma mesa, em frente a janela, Jack tinha substituído os livros infantis, para livros que ele provavelmente sabia que eu gostava, era um melhor do que o outro. Arrumei minhas roupas no guarda-roupa, após te terminado, peguei todos os meus cremes, perfumes, e coloquei na penteadeira que estava ao lado do guarda-roupa. 
    Peguei meu notebook e coloquei em cima da mesa de livros para carregar, depois disso deitei um pouco em minha cama. Nem vi o tempo passar, quando Jack me chamou para jantar:

    - Demi querida, pedi uma pizza para o jantar.
    - Ah, pai! Desculpa!Eu ia preparar o jantar mas acabei cochilando.
    - Sem problemas. E seria um abuso, você chegou cansada de viagem, não ia precisar.
    - Grata. - Dei um meio sorriso.
    - Então vamos?
    - Claro, só vou trocar essa roupa, estou com ela desde que cheguei. Se quiser pode ir jantando pai.
    - Não, eu espero.
    - Ok, não demoro. - E subi a escada praticamente ao pulos para me apressar.

    Coloquei uma roupa bem leve, e fui para cozinha. Jack me esperava sentado na mesa, parecia entediado.

    - Demorei? 
    - Não querida. - Falou enquanto me servia um pedaço de pizza. 

    Jantamos em silêncio, a pizza estava deliciosa, depois que terminei, peguei meu prato e botei na pia. Esperei Jack terminar para lavar a louça. Quando ele acabou, peguei seu prato, e fui até a pia, ensaboei e lavei, colocando sobre o escorredor e fui para a sala, vê um pouco de tevê com Jack. Depois que o filme acabou, fui para o banheiro e tomei um banho, na água bem quente. Precisava relaxar, amanhã seria um dia difícil: primeiro dia de aula em uma escola em que conhecia ninguém. Quando terminei o banho, escovei os dentes, e fui para o quarto. Coloquei o pijama e deitei na cama... 
    Quando eu vi, já era de manhã. Acordei às 07:00, fui ao banheiro, escovei os dentes, troquei de roupa bem rápido e desci a escada para tomar café. Comi bem rápido, enquanto Jack saia para o trabalho. Depois que terminei, peguei a mochila e fui pega o ônibus. 

Gostaram? Comente *-* 
Espero que tenham gostado da ideia, de não ficar só Stardoll, stardoll... Um jeito diferente de se divertir (: 

Beijão (: 

Nenhum comentário: