quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Sapato certo


Olá amores , hoje eu andei pensando quando a gente vai vestir uma roupa a gente nunca pensa no Sapato certo então eu decidi fazer essa matéria especial para poder ajudar um pouco ! 


Os metalizados estão em tudo: calças, blazer, saias , bolsas e entre outros . a ideia de apostar em acessórios que sigam essa tendência, acredito que eles são mais usáveis, independente de estarem na moda ou não, do que as roupas metalizadas. Combine um sapato douro ou prata, ou com detalhes nessas cores, com peças de tons pastel, para uma produção super atual e a cara do verão! 



Cores clarinhas, denominadas tons pastel ou “candy colors”, também vão estar super em alta . Investir num sapato de alguma “candy color” é uma ótima maneira de deixar qualquer produção mais feminina , e delicada!      Para um look ultra romântico, use-os com peças de estampas florais para uma produção super atual, combine-os com roupas também de tons pastel e , para quebrar a  invariabilidade , use-os com looks básicos, tipo um vestido preto ou branco. 


 Os “sneakers” – aquele tênis com saltinho embutido – viraram uma super mania, todo mundo já sabe, né ? A novidade é que eles continuam em alta, e podem ser usados verão adentro . Aposte num sneaker de uma cor mais vibrante e combine-o com um look básico, composto de shorts jeans e camiseta “podrinha”….! Se você não gostar dos modelos com salto, vale investir nos tênis mais básicos também . 

No stardoll temos varias opções de sapatos podemos fazer varias escolhas e todas iram ficar ótimas  !


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ! 

VÍDEO : 

Nenhum comentário: